sábado, 31 de agosto de 2013

Eu odeio o inverno

frio chuveiro Sério Galero. Por mais irracional que seja odiar uma estação do ano, que não esta nem aí para mim né, eu odeio o inverno.

E não deveria, porque enquanto gordo, minha obrigação seria amar o inverno. Todo gordo ama inverno. Pode olhar nas redes sociais, quando você lê um “Eu amo o inverno” e vai ver a foto da criatura, batata, é gorda ou gordo. Gordo que não ama o inverno é poser.

E não é porque gordo gosta de frio, ninguém gosta de frio, nem os pinguins que vivem morrendo justamente de frio nas praias aqui perto de casa. Gordo gosta de inverno porque pode se encher com camadas e mais camadas de roupas  e esconder o tecido adiposo, a famosa banha.

Eu entendo isso, enquanto gordo eu entendo. Principalmente para as gordinhas o verão é terrível. Ficam todas assadas e suadas, com a bunda cheia de pereba, nem dá para ir para a praia né gente. As banhas escorrendo para fora da roupa. Não deve ser nada bonito para vocês, meus 8 leitores magros, me verem a beira mar, com a barriga querendo escapar da bermuda.

Mas eu não ligo para vocês não viu, gosto do verão mesmo assim. Sol, mar, mulheres com pouca roupa, aiai…

Mas o que mais me incomoda no inverno não é o frio, nem as mulheres com muita roupa e nem ao menos os cadáveres dos pinguins na praia. O que me incomoda mesmo é não conseguir passar manteiga no pão. Vocês já tentaram passar manteiga no pão depois que a temperatura baixa dos 10º ? É osso. O bagulho fica mais duro que o órgão genital do Kid Bengala (não cliquem,sério) todo trabalhado no Viagra. Só com britadeira,com faca, não dá.

E estou falando de manteiga,não de margarina. Margarina é molinha. E se você come margarina ao invés de manteiga, que é cheia de gorduras saturadas deliciosas, é um gordo poser.

Então é isso,que venha logo o verão para eu comer meu pão com manteiga em paz.

Obs.: Em tempo, “passei” de 92KG. para 68KG. nesse inverno. Nesse verão “vou fazer um bonito” nas praias Catarinenses.

Um comentário:

  1. 1 - Você gosta do verão por emagreceu! E Parabéns por isso!
    2 - Eu - mesmo quando era magro - odiava o verão. Prova disso é que morei quase 10 anos em uma praia e pisei na areia duas míseras vezes. E ambas foram para tocar em lual. Acredito na frase de Einstein: "o calor amolece o caráter". Sempre pensei melhor no inverno. No verão eu só quero suar e dormir.

    3 - Margarina é a coisa mais nojenta e tóxica para a saúde que existe. É óleo (soja, milho, etc...) onde injetam peróxido de hidrogênio. A porra fica CINZA e mal cheirosa. Depois, essa gosma recebe toneladas de químicos para perder a catinga e ficar amarelinha. E tem gente que come, achando que saPorra faz bem para a saúde...

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.