terça-feira, 1 de outubro de 2013

Quase tudo pode dar certo, quase…

relacionamento1

Lá vou eu falar sobre relacionamentos novamente, como se fosse um especialista no assunto. Meus 9 leitores, sim ganhei outra leitora, a Srta Naira, já devem estar de saco cheio, mas foi o que veio a cabeça agora.

Em um relacionamento tudo pode ser contemporizado, quase tudo, qualquer coisa, falo de diferenças. Uma menina crente e um cara ateu, conheço alguns casos assim. Uma pessoa extremamente realista e um sonhador, também conheço. Um otimista e uma pessimista, esse é mais complicado,mas já deu certo comigo. Alguém narcisista e inseguro (Porque todo narcisista é inseguro) e uma pessoa relax,que não se importa com o que esta acontecendo. Outro caso difícil,mas dá certo. Já estive dos dois lados da moeda.

A única coisa que não dá certo, nunca, em hipótese alguma, são gostos musicais diferentes. Se a menina gosta de pagode e sertanejo e você de rock, desiste amigo. Nunca dará certo. Um roqueiro nunca será feliz em uma festa de sábado a tarde,  vestindo camiseta igual todo mundo e ouvindo uma banda de pagode. Você  vai aguentar duas,quem sabe três vezes, se estiver amando muito. Mas você amigo, não gosta de rock a toa. Quem gosta de rock, hardcore, Trash,o que seja, até hip hop, não aguenta por muito tempo um show de sertanejo debaixo de sol e bebendo cerveja ruim.

E tenta levar uma menina do pagode em uma festa hardcore, ela vai ficar até as 2 da manhã emburrada achando que aquilo é só barulho e insistirá para ir embora,e não adianta oferecer uma Eisenbah, ela vai achar ruim, esta acostumada com Nova Schin, desiste amigo.

Nunca dará certo. De resto, caia de cabeça.

6 comentários:

  1. Obrigada pela homenagem Chicutinha hauahuha Já fui em show de rock contigo o faladorrrrrr kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, recentemente acompanhei um caso de um relacionamento que poderia ter virado namoro.. mas sucumbiu no dia em que ela o convidou pra ir no arrocha. Se você aceita amigo, sempre vai vir aquela "mas você já foi e disse até que achou legal". Dai já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convidar para ir no Arrocha é caso de término e block no Facebook e na vida heheheheh. Deus me livre.

      Excluir
  3. Eu sou crente, realista, pessimista, narcisista e insegura, mas pagodeira junca, jamais, de forma alguma. Cadê minha Eisenbah?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tua esta guardada, aqui no meu coração, sua lynda. Vem buscar.

      Excluir

Fala que eu te escuto.