terça-feira, 19 de novembro de 2013

Esta quase confirmado: Deus existe mesmo.

sambaqui cerveja e harmonia

Todo mundo sabe que eu não acredito em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Deus. Sou um infiel, daqueles que não durariam 3 segundos perto de um muçulmano malucão. Mas sou daqueles infiéis que já leram a bíblia de cabo a rabo e realmente gostariam de acreditar. Porque é muito mais fácil crer em um ser superior que seja responsável pelas merdas que aconteçam na nossa vida né Galero.

Sempre disse para mim mesmo que quando encontrasse 3 provas inequívocas da existência de Deus, passaria a creditar. Pois bem, já havia encontrado uma prova, que é a existência da Natalie Portman, e domingo passado encontrei mais um sinal. Já são dois!

Estava passeando com a namorada (Sim, tenho namorada e sou blogueiro, e ela não é inflável, sou traidor do movimento nerd) por Santo Antônio de Lisboa em Floripa quando ela me aponta um cartaz, bem discreto em uma entradinha: “ Sambaqui cerveja artesanal”. Gente, estava fazendo mais de 30 graus em Florianópolis, tive que dar uma conferida.

O lugar é bem legal, todo cheio de obras de arte popular, diferente e bonito de qualquer outro lugar em que eu já estive. Você bebe em um terraço, de frente para o mar e o movimento do bairro lá embaixo.

Mas cadê a prova da existência divina?

Pois bem, gostei muito do lugar, do atendimento, pedi dois chopps, perguntei o preço e o dono disse “É grátis”. Peraí, muita calma nessa hora, como assim grátis? SIM, GRÁTIS!!!! Estava acontecendo um evento, inclusive com a cerveja sendo feita ali na hora, na tua frente, e os primeiros 80 copos eram absolutamente de graça. Por conta da casa.

1418461_572903532782699_727517403_n

Chopp artesanal grátis, em um domingo de sol e calor em Florianópolis, de frente para o mar? Se essa não é uma prova definitiva da existência divina, eu não mais qual é. Aleluia!

Nem perguntei mais nada, vai que acaba o efeito do bagulho que o cara tinha fumado né Galero? E depois também existe aquela lei: Tem duas coisas que não se recusam nessa vida, boquete e cerveja boa e gelada grátis.

E não era qualquer porcaria de cerveja não, era uma Blond Ale deliciosa. Provei também a Defumada, que sem exagero nenhum, é uma das coisas mais gostosas que bebi na vida, e eu já bebi muita coisa na vida. Segundo o proprietário sempre vão ter 3 cervejas da casa e uma convidada. A próxima convidada será a Coruja Coice, para vocês verem o nível do esquema. Muito bom mesmo.

IMG_20131117_162313

Para mais informações, como tipos de cerveja e local do bar, cliquem no nome da cervejaria ali embaixo, não deixem de visitar, vale muito a pena. E que venha o 3º sinal, que eu quero virar evangélico de vez.

Sambaqui  Cerveja  Artesanal

 

Facebook

4 comentários:

Fala que eu te escuto.