quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sentimentos não se explicam.

Estava conversando com a namorada ontem e surgiu um assunto, que não vou "caguetar", e disse para ela que sentimentos não se explicam, se sentem.

Isso vale muito para términos de relacionamentos também. Quando um relacionamento termina o sentimento mais comum é o de perplexidade. Aquele sentimento de "porque?". Tanto quem terminou quanto o terminado ficam procurando a causa do rompimento. Porque o que parecia tão certo em um momento terminou tão errado em outro?

É a mesma coisa que procurar cabelo no Amim. Não existe um porque. Mesmo que a pessoa tente explicar, a outra parte não vai entender, não vai aceitar.

Isso acontece porque quando chega ao ponto de rompimento o casal já esta vivendo em universos paralelos. A realidade de um já não é mais a realidade do outro,como no começo do relacionamento. Já não querem mais as mesmas coisas.

O sentimento de uma pessoa é tão diferente do sentimento de outra que se torna inexplicável. E não adianta colocar rótulos como "amor", "ódio". O amor que eu sinto é diferente do teu.

Sentimentos são estrangeiros.

2 comentários:

  1. Vamos desbravar todas as galáxias e ainda assim não conheceremos a nós mesmos.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.