terça-feira, 7 de outubro de 2014
Os opostos se detestam.
Dei uma pesquisada rápida no Google e não consegui descobrir de quem é a famosa frase "Os opostos se atraem". Provavelmente de algum cientista.
Porque em elétrica fica muito bonito dizer que os opostos se atraem mas quando se trata de relacionamentos, os opostos não se atraem, se distanciam, se repelem, como imãs de pólos iguais.
Mesmo que dê liga por um tempo é tão certo quanto a queda do Criciúma para a segunda divisão que mais dia menos dia pessoas com mentalidades opostas vão se distanciar.
Relacionamentos são feitos de momentos únicos e comuns, partilhados, e também da suave rotina, da tranquilidade de duas pessoas juntas sem precisar dizer nada, do silêncio confortável, da troca de olhares que mesmo não dizendo nada, dizem tudo.
Pessoas opostas tendem a discordar de tudo e por mais que exista amor a coisa vai desandar e ir para as cucuias. Amor não é ciência e por mais que digam que são apenas reações químicas dentro do organismo de cada um, vou reiterar: AMOR NÃO É CIÊNCIA.
Portanto meus 8 leitores, se você esta em uma relação de opostos, desista enquanto é tempo, enquanto ainda não exista raiva, ressentimento, até mesmo ódio. Amor só vale a pena se for incondicional, senão não tem lá muita graça né. É tipo miojo sem tempero e Coca-Cola sem gás, não é bom.
Obs.: Esse post vai especialmente para a minha nona leitora, que me parou no show do Terra Celta no Ventuno e disse que lia meu blog. Não faço ideia de quem seja e nem de como ela me reconheceu, mas tem gente que lê. Vejam só. Abraço minha nona leitora.
Obs 2.: Não sou cientista e faltei em várias aulas de ciências na escola para ir no bar do Barba e do Guedes, se tiver alguma informação científica errada nesse post, por favor, me corrijam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Me questiono se a tragédia não é inevitável mesmo quando há compatibilidade. Abraço da louca do ventuno
ResponderExcluirOlhaaaaaaaaaaaaaaa. Minha nona leitora apareceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ExcluirPero el Dr. Itua, practicante tradicional de hierbas en África, ha curado el VIH/cáncer que se extrae de algunas hierbas raras. Existe un gran potencial para curar el SIDA y el cáncer al 100% sin dejar residuos. La medicina herbal del Dr. Itua ya ha revisado varios blogs sobre cómo usa sus poderosas hierbas para curar todo tipo de dolencias como. Herpes, VIH, enfermedad de Cushing, insuficiencia cardíaca, esclerosis múltiple, hipertensión, cáncer colorrectal, diabetes, hepatitis, VPH, erección débil enfermedad de Lyme, cáncer de sangre, enfermedad de Alzheimer, cáncer de cerebro, cáncer de mama, cáncer de pulmón, VIH_cáncer de riñón, herpes, EPOC, glaucoma, cataratas, degeneración macular, enfermedad cardiovascular, enfermedad pulmonar, agrandamiento de la próstata, osteoporosis, enfermedad de Alzheimer,
ResponderExcluirDemencia, removedor de verrugas, herpes labial, epilepsia, también su refuerzo inmunológico a base de hierbas. Digo esto porque él está usando su medicina a base de hierbas para curarme de la hepatitis B y el VIH con los que he estado viviendo durante 9 meses sin efectos secundarios. La medicina herbal es igual de buena cuando la bebo, aunque tengo que usar el baño después de beberla, lo cual realmente no me importa porque solo quiero sacar el virus de mi cuerpo, recomendaría al Dr. Itua a cualquiera. que está enfermo aquí para contactar al Dr. Itua con la siguiente información.
Correo electrónico...drituaherbalcenter@gmail.com /
Tienda en línea https://drituaherbalcenter.com/shop/
Es posible que tarde en responder porque siempre está ocupado con las patentes, pero seguramente se pondrá en contacto con usted con una respuesta positiva.