domingo, 5 de novembro de 2006

EPISÓDIO 15 - DANDARA, A GATINHA


Enquanto eu morava na Batista sempre ia a São Paulo e deixava a casa na mão do Lokinho (é eu sei, não era muito inteligente), do Rebelo e do Jorginho, só Deus ou o diabo sabem o que eles aprontavam enquanto eu estava fora, mas uma das muitas histórias eu me vejo aqui na obrigação de contar, pelo menos para me vingar.
A Galera era muito amiga de uma mocinha inocente que morava em frente à figueira, chamada Dandara. Era uma moça diferente,não porque não fosse delicada e feminina,mas sim porque tinha um pau maior do que o meu.Quando eu viajava já deixava a geladeira e os armários vazios,senão o preju era grande porque o Lokinho é o maior boto da face do universo conhecido.Mas dessa vez eu, desavisadamente,deixei uma lata de leite condensado na porta da geladeira.A história a seguir é espantosa,proibida para menores,portanto se você tiver menos de setenta e dois anos favor pular para o próximo capitulo.
Dandara estava muito solitária em casa quando avistou uma grande aglomeração em frente a sua casa. Era uma reunião da redação do Jornal da figueira,estavam lá:Jorginho gateado,Lokinho,Rebelo,Tatu,Jamerson,Pepão,André e mais uns dez loucos.Com o rabicó já piscando ao ver tantos homens juntos ela desceu e foi convencida a ir até a minha casa ouvir a décima sinfonia de Beethoven e ver uma fita com a mais nova apresentação do Bob Marley em um show com o Renato Russo.O que aconteceu lá eu não vi,mas pelo que me contaram foi digno de uma fita do Buttman. Não precisa ter muita imaginação, quinze caras, uma bichinha e uma lata de leite condensado...

Um comentário:

  1. ola minha flor como vc está ?................. hunter x hunter .........

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.