domingo, 12 de novembro de 2006

EPISÓDIO 18 - A VOLTA





Após fazermos tanta zona na Linha Batista os vizinhos já não estavam felizes com a minha permanência na pacata localidade e já estavam me olhando de um jeito que denotava um misto de ódio e uma vontade louca de trucidar todos aqueles maconheiros vagabundos que estavam comendo as filhas deles.
Em outra festa estávamos eu, O Ramiles Dick Vigarista e um monte de mulheres esperando a chegada do resto da vagabundagem e ouvindo Dead Kennedys no talo quando ouvimos uma estranha movimentação do lado de fora.Rapidamente o nosso mocó foi cercado,tinha um cara em cada porta ou janela da casa,todos armados com Dozes e trinta e oitos reluzentes,e encapuzados.Isso foi o resultado de muitas brigas que arranjávamos na Batata Night Power.
Foi a gota d’água e a vizinhança fez um abaixo assinado para me tirar dali.Até hoje quando nasce um pivetinho muito encapetado lá na Batista eles colocam o apelido de Chicuta.
É a vagabundagem fazendo história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto.