quarta-feira, 15 de abril de 2009

Dá-lhe Tigre

wall júnior tigre

Não se trata de fanatismo,até porque eu nunca fui torcedor.Vou ao estádio para assistir o jogo e deixo os gritos e insultos a senhora mãe do árbitro para os mais fanáticos.Mas esse post é para falar da pena que sinto do meu filho quando vai aos jogos do Criciúma.O moleque tem 12 anos e desde que começou a ir ao estádio só tem acumulado decepções. Claro,ele viu comigo o título da série C em 2006,mas em compensação também viu os vice-campeonatos de 2007 e 2008,perdendo o título em casa.Nenhum pai gosta de ver seu filho sofrer e ao olhar para o rosto dele na última derrota contra o Avaí (09.04.09) decidi abdicar do prazer de ir ao estádio torcer para o clube que já me deu tantas alegrias.

Lembro muito bem do título de 1986 em que eu,com 10 anos,e o Rebelo,com 11, fomos a loucura dentro do estádio e invadimos o gramado para comemorar com os jogadores.E de lambuja levamos um corridão da polícia.

criciuma1986

Mas para mim deu.Não vou proíbi-lo de ir ao estádio até porque não acredito nesta coisa de proibição,tudo que é proibido é mais gostoso.Mas eu não vou mais.

E Dá-lhe Tigre,que a decepção é grande,mas o amor ainda não acabou.Ainda…

4 comentários:

  1. Tmb quero mais ou menos essa quantidade!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, estava no Aotearoa, lugar lindo mesmo. Primeira vez que fui. Gente bonita, com certeza ;)

    Eu nunca fui ver o Tigre jogar, mas é meu time do coração.

    Decepções, são inevitáveis.

    Bunito seu filho :)

    ResponderExcluir
  3. PutzGraça se solidariza, aqui também estamos muito decepcionados, pra não dizer outra coisa. Tem um problema, já prometemos em outras oportunidades abandonar o Tigre e depois que passava a raiva, a gente voltava ao campo. Mas agora, não, agora é definitivo. Fim. Adeus Tigre cruel, acabou-se. Putz! Vamos ter que encerrar agora e correr pro HH. O Tigre pega o Náutico pela Copa do Brasil. Mas só porque é Copa do Brasil. Catarinão a gente não vai mais. Fui, fomos. Techau.

    ResponderExcluir
  4. retribuindo a visita ao meu blog

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.