domingo, 7 de junho de 2009

Episódio 6 – Os olhos vermelhos do Marcelinho.








Como já foi dito aqui a Casa do Rock é(pelo menos era em 1994…) um lugar com mulheres, como direi, assim, bem... gostosas, e num inverno desses bem frios (de congelar os ovos de baleia,porque os dos ursos polares já congelaram faz tempo)estávamos lá Eu, o Rebelo e o Marcelinho. Nós já devíamos ter tomado uns 100 venenos,bebida altamente energetizante e bebificante composta de vodka Katyusha,conhaque de maçã e qualquer outra coisa que tiver no bar, e estávamos, digamos assim, com os neurônios de férias.
Estava muito lotado e todo mundo que já foi no Rock lotado sabe como é o roça-roça lá dentro. Uma gata das mais gostosas lindas parou no nosso lado e Eu, totalmente sem intenção, coloquei a mão na bunda dela, o Marcelinho que tinha visto a cena e já estava pra lá de Marrakech, começou a rir, mas eu, que ainda tinha um neurônio funcionando, fiquei olhando para cima, disfarçando. A gata virou para trás, viu o Marcelinho às gargalhadas, e jogou um pouco de cerveja no rosto dele. O Marcelinho, um cara muito gentil, cavalheirescamente jogou todo o nosso copo de veneno que eu tinha acabado de comprar, na cara da gata. Galera, era vodka Katyusha, em muitos países esse tipo de vodka, de garrafa plástica, é considerada arma química e proibida pela convenção de Genebra. A gata ficou cega na hora e nós escapamos de fininho.O olho do Marcelinho ficou com uma tonalidade vermelho sangue de negão, mas o olho da gata ficou bem pior, ela estava tão cega que umas duas horas depois parou ao nosso lado novamente e ficou dançando, sem perceber nada, os olhos dela pereciam o Farol de Santa Marta, engraçado, mas ela estava ainda mais linda.Eu deveria ter passado a mão na bunda dela novamente!
_____________________________________________________
Este post esta no:
Vagabundiando

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk, coitada... e coitado do seu amigo por ter levado a pior, sendo que ele nem tinha nada com isso, hehehehe....


    Boa semana.

    Beijos,

    ;)

    ResponderExcluir
  2. já passei por situação semelhante.

    Não desperdicei bebida.. aah não.. não cometeria um sacrilégio destes né.. (pq nunca tenho grana para o tal liquido alcoolico, imagina só, desperdiçá-lo quando o possuo.. que discrepância! - usando palavras estranhas e linguagem estranha mode: ON)

    mas estava num carnaval animadérrimo no getulhão do Arroio do Silva (cels q decadência)..

    quando um bebum com sotaque de Bento gonçalves, Caxias, farroupilha, ou qualquer outro lugar da serra gaúcha... me larga um clássico: "e aí gatinha, ta sozinha hoje?"

    ¬¬

    educamente mandei ele tomar no .... brincadeirinha.. ^^

    respondi que não, que estava esperando o meu namorado que chegaria a qualquer momento. Mentira.

    Mas o bebum caiu na minha conversa.

    Só que 10 minutos depois me aparece ele de novo e pergunta "e aí gatinha, ta sozinha hoje?"

    ¬¬

    dessa vez mandei ele realmente tomar no c..

    mas acho que a frase não teve o efeito esperado, considerando-se a curta memória do serrano em questã.

    coisas de carnaval.

    abrásss!

    ResponderExcluir
  3. o inocente sempre leva a culpa. tsc tsc!

    94? é, dizem que uma vez o Rock era bom...

    ResponderExcluir
  4. Um maluco aqui falou que tinha uma namorada que chama o negócio* dela de Natasha, que casualmente também é vodka. Nada contra a natasha dela mas achamos kathusha mais sexy.

    (*) apartelho reprodutor.

    ResponderExcluir
  5. OPAKSpoKPODpoakpDJAsjfaosidapspo
    Seu amigo sempre se fode...
    AspokaposkAPOKDPAksdpaopo
    Mais ta certo, ao inves de ele ficar quieto, não, baixou a rir...
    POAKspas
    Eu queria ter visto a cena...

    ResponderExcluir
  6. Saiba que mesmo sendo mulher, pegável e simpática o policial não foi muito educado conosco. Desenvolvi uma teoria sobre ele, mas não vou postar aqui, porque tu sabe que esses policiais não trabalham e ele pode acessar blogs e ler tudo.

    ResponderExcluir
  7. Casa do Rock só é bom quando tem MA-MA-MA-MA-MATUSA (a máquina do som).

    ResponderExcluir
  8. Hehehheeh,essa do Matusa é das antigas.Faz anos que não coloco mais os pés lá.Sexta feira passada fui lá jogar salão em um ginásio bem ao lado.Tinha tanta gente feia...acho que morreu...

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.