quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dandara – A Gatinha

capitao-gay1 Quando eu morava na Linha Batista sempre ia a São Paulo visitar meu pai e matar a saudade da metrópole e do Big Mac e deixava a casa na mão do Lokinho (é eu sei, não era muito inteligente), do Rebelo e do Jorginho. Só Deus ou o Diabo sabem o que eles aprontavam enquanto eu estava fora, mas uma das muitas histórias eu me vejo aqui na obrigação de contar, pelo menos para me vingar.

A Galera era muito amiga de uma mocinha inocente,pura, que morava em frente à figueira, chamada Dandara Raio Laser. Era uma moça diferente,não porque não fosse delicada e feminina,mas sim porque tinha um pau maior que o do King Kong(Me falaram,que eu mesmo nunca vi).Quando eu viajava já deixava a geladeira e os armários vazios,senão o preju era grande porque o Lokinho é o maior boto da face do universo conhecido,o cara não pode ver um Doritos mofado no chão que já vai comendo.Mas dessa vez eu, desavisadamente,deixei uma lata de leite condensado na porta da geladeira.A história a seguir é espantosa,proibida para menores,portanto se você tiver menos de setenta e dois anos favor pular para o próximo capitulo.

Dandara estava muito solitária em seu banho de imersão quando avistou uma grande aglomeração em frente a sua casa. Era uma reunião da redação do Jornal da Figueira,estavam lá:Bom,eu não posso dizer quem estava lá,senão apanho ou sou processado,ou os dois ao mesmo tempo.Com o rabicó já piscando ao ver tantos homens juntos ela desceu e foi convencida a ir até a minha casa ouvir a décima sinfonia de Beethoven e ver uma fita com a mais nova apresentação do Bob Marley em um show com o Renato Russo e participação especial do Cazuza.
O que aconteceu lá eu não vi,mas pelo que me contaram foi digno de uma fita do Buttman. Não precisa ter muita imaginação, quinze caras, uma bichinha e uma lata de leite condensado...
_________________________________________________________
Este post esta no:
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

5 comentários:

  1. POAKSpJDAkpjapoks
    Cara, tudo isso aconteceu mesmo?
    XD
    Quanta maluquice!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk...big Mac então hein? Coitado do seu pai.

    Claro que não ia pensar isso, vc é super criativo!

    ResponderExcluir
  3. jogo massa so criar e jogar
    http://lucashso.mybrute.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk


    Caramba, não sei que era mais desesperado....kkkkkkkkkkkk

    Infelizmente (neste caso), minha imaginação é muito fértil! Tentando não imaginar a utilidade do leite condensado!


    Valeu!

    Inté!

    ResponderExcluir
  5. essa danddara é mesmo hiper criativa e pior tem muito bom gosto se ao natural jé é tdb imgina com leite condensado !!!
    muiiiiiiiito bom

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.