sábado, 1 de agosto de 2009

Vão embora.Por favor? – Parte 2

eubiose,s.t.das letras



















...Depois de muito bem instalados em nossa barraca exígua,só uma,para nós 3,começamos a explorar a região.Qual 3 Franciscos Pizarro com gripe suína saímos pelo meio dos matos para ver o que estava rolando de bom lá nas baladas de São Tomé.Bom,depois de muito chinelo gasto conseguimos encontrar uma budega do tempo do onça em que tomamos o delicioso Abacatinho.Refrigerante de abacate só encontrado no interior de Minas.Coisa de Mineiro,dizem que tem cerveja de torresmo e cachaça de feijão preto,mas eu não vi.
Aqui uma dica:Nunca,mas nunca,nunquinha,em hipótese alguma vocês se encarnem de ir à São Tomé das Letras a pé.Tem muitos lugares bonitos e tal mas todos ficam muito longe.À quilômetros infindáveis um do outro.Portanto a menos que você seja um participante do “No Limite” ou esteja pagando alguma promessa,uma das grandes,só vá se for de carro.Um 4x4.Se tiver um Urutu melhor ainda.
Como já deu para perceber estávamos na “Zona Rural” da cidade.E São Tomé fica no alto de um morro de 1400 metros de altura.Eu não sabia que teria que subir esse peral todo pra tomar uma cerveja,porque se soubesse não teria ido.
Depois de passar uns 3 dias tomando banho de cachoeira,vendo os macacos pularem nos galhos nas árvores e comendo miojo eu já não aguentava mais.Se eu visse um edifício qualquer me ajoelharia e rezaria um pai nosso.Diante dessa secura toda e como todo adolescente achando que iria “comer alguém” decidimos ir andando até a cidade.(…continua)

4 comentários:

  1. comer alguem kkkkkkkk

    por cima ou por baixo rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahauahaha
    que programinha hein!!! Caminharam tanto que a cerveja nunca foi tão boa!!!! kkkkkk

    vamos para a terceira parte...
    não demora, senão eu esqueço e tenho que ler tudo de novo.. kkkkk

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. fiquei até curiosa pra saber o resto! hsiauhsiuahsiauhsa

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Ô Chicuta, quantas partes têm? Avisa né. Vai que tem umas 30. Parece novela do Bispo Edir. Mas vamos lá. Mande a terceira. Tá ficano bão.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.