quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eu X Igreja católica ou Porque vou para o Inferno direto,sem bilhete de volta,habeas corpus ou qualquer outro recurso jurídico.(parte 2)

raiva 4 – Ira – Basta dizer que nas baladas eu inventava que o cara da frente tinha pisado no meu pé por querer só para brigar.Não me perguntem de onde vinha tanto ódio que nem eu sei.Mas de onde veio o que sinto agora eu sei bem.

 

 

inveja5  – Inveja – Sou uma pessoa que realmente não tem inveja de nada.Preciso aprimorar essa ruindade nessa minha nova fase.Mas uma das únicas vezes em que senti inveja foi a vez em que o rebelo conseguiu tomar uma garrafa de Skol no gut-gut,sem babar nem um pouquinho.Hoje ele não faz mais isso,senão apanha da Lidi.

O-orgulho-do-paizao 6 – Soberba – Essa é outra que vai me levar pro inferno sem escalas.Certa vez estávamos eu e o Rebelo tomando uma cerveja e apareceram o pai dele e o padre da Igreja aqui perto.Eles foram direto para a cancha de Bocha jogar uma partida e uma idéia diabólica surgiu na minha mente.Vou ganhar do Padre,pra provar que de enviado de Deus ele não tem nada.Dito e feito,fomos lá e ganhamos uma partida de Bocha do Padre.Vale dizer que nós somos horríveis nesse jogo,e o padre era pior ainda.Mas fiquei me gabando que tinha ganho de um enviado de Deus durante uma semana.Depois pensei bem…Peraí,eu ganhei de um ENVIADO DE DEUS!!! Se o Altíssimo já estava descontente comigo agora mesmo que eu me fudi.

COL241---20090812110449 7 – Preguiça – Vixi,esta para nascer alguém mais preguiçoso que eu.Meu lema principal é : “Porque fazer hoje o que posso fazer semana que vem?”

 

 

 

 

Bom,acho que esta mais que provado porque eu NÃO POSSO acreditar em Deus.Não é questão de não querer.Até quero,mas se Deus existe isso significa que o Diabo também existe e queimar no fogo do inferno deve ser muito desagradável.Já pensou?Eu lá no caldeirão do Capeta e no rádio tocando a coleção completa dos discos de Chitãozinho e Xororó.Pô,o caldeirão eu até aguento,mas Chitãozinho e Xororó é foda…

10 comentários:

  1. As 2 únicas coisas boas que a Igreja Católica criou foram os 7 pecados capitais e o vinho...
    :)

    ResponderExcluir
  2. Amigo

    Sei que estás falando sério (ou quase né?) mas tive que rir por que essa foto do cachorro com preguiça está simplesmente hilára kakakakakakk
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. Não me convenceu.
    Vc está absolvido filho! Vai para o céu!!!!! kkkkkk
    Se vc contar para o padre no confessionário esses pecados, o máximo que vai acontecer é ele te convidar pra cantar na igreja!!! kkkkk
    Não que vc tenha voz de cantor de igreja, mas porque vc é quase um anjinho e tem uma voz linda!!!
    Tenho dito. :)

    Beijooooooooosss

    ResponderExcluir
  4. Acho que tu vai pro céu, pq mesmo querendo ser essa coisinha má, no fundo tu é um cara legal que até empresta teus livros.
    Tevejo no céu negão, e nós vamos até tocr lira e tals. hehe

    Ia dizer que quero que tu te converta, mas é bem provavel que hj tu vai ta com preguiça p isso. =)

    =***

    ResponderExcluir
  5. E eu hein?
    Acho que tbm não vou pro céu não...
    Gosto muito de pecar(rs)
    Adivinha quais são os meus pecados preferidos?rs

    ResponderExcluir
  6. Ir para o céu ou arder no fogo do Inferno? Ah, não sei. Tenho muito tempo pra pensar nisso. Mas, já decidi uma coisa. No Inferno, Chitãozinho e Xororó pode até ser, mas se for Calypso ou Aline Barros... Tô f... Hahaha.

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  7. Chicuta, usa o lema o F.F.Veríssimo. Ele diz que não acredita em nada que não pode tocar. Não acredita em Luiz Brunet, por exemplo.
    Tu tenta marcar uma hora e dar em toque no Topo Poderoso, se tu não conseguir...

    ResponderExcluir
  8. Inveja eu não tenho, mas preguiça...hahahah

    ai, você nessa onda de querer ser ruim, só me faz rir.

    beijos imensos.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.