domingo, 11 de outubro de 2009

A Gordona de Itapema


0710__049





















Todo mês de outubro rola em Blumenau a Oktoberfest,a segunda maior festa do chopp do mundo,só fica atrás da de Munique.Como não poderia deixar de ser os maus elementos de Criciúma sempre estão lá.Eu já estive em várias,e em todas às vezes aprontei alguma ,como a vez em que o Rebelo e o Jorginho me esperaram pegar no sono e me colocaram para fora do quarto do hotel só de cuecas,e eu muito tchuco fui tomar café e passear pelo saguão,a dona da espelunca queria me expulsar.Pra não queimar muito o meu filme só vou contar uma:Na edição de 2005 fomos eu, o Paçoca, o Vinicius e o Boca.Cada um já ia levando uma caixa de Skol,para tomar no busão,afinal de contas para chegar à Oktober de cara não dá,tem que chegar no nível dos malucos do país inteiro que já estão lá. Estávamos no posto esperando o ônibus quando aparece um microônibus do tempo dos Flintstones,mas foda-se,chegando à Blumenau beleza,mas apesar do ônibus ser velho caindo aos pedaços ele vinha cheio de mulher,algumas lindas,outras apenas I.P.Vs. (Indivíduos portadores de vaginas).Fomos daqui até lá bebendo e curtindo a mulherada dançando funk (Sou cachorra,sou gatinha,chão,chão,chão,chãochãochão huhuhuhhu....)Como não tinha banheiro a cada 10 quilômetros o motorista era obrigado a parar para os cachaceiros darem uma aliviada na bexiga.Em uma dessas paradas forçadas fomos mijar dentro de um galpão e o dono saiu correndo atrás da gente com uma doze cano serrado,parecia o Hellraiser da roça,só sei dizer que teve neguinho que chegou a Blumenau todo mijado.

Chegando lá entramos,bom quer dizer,entramos eu falo porque eu lembro de sair,mas não lembro de ter chegado a Vila Germânica e muito menos de ter pago a entrada,já estava pra lá de Marrakesh.E lá pelas tantas bateu uma fome desgraçada.Lá fomos eu o Paçoca e o Vinicius procurar aquele autêntico rango alemão,rico em batatas,repolhos e outros elementos altamente produtores de flatulências e gases nocivos a atmosfera proibidos pela Convenção de Genebra.No estado em que estávamos só conseguimos achar um quiosque onde estava escrito:SUPER CHESSBURGUER.Beleza,vamos bater aquela rangaceira pra poder beber mais uns 5 litrinhos de chopp.Bom,não foi bem assim,acho que lá na oktober o pessoal da cidade aproveita que esta todo mundo muito louco e empurra um monte de merda que eles próprios não querem comprar,veio um pão velho,cheio de mofo,com uma fatia de queijo da colônia e um pedaço de mortadela.Mas a fome era tão grande que comeríamos até o pão seco.Foda-se,estávamos lá para beber e não para comer.

Fui descansar do farto jantar sentado no meio-fio quando aparece na minha frente uma deusa.Aquele tipo de mulher que tem que ler o manual de instruções antes de usar,uma loira alta e gostosa que com certeza tinha uma tatuagem com a assinatura de Deus na parte interna da coxa,aquela era obra assinada.Ela sentou do meu lado e disse:

-Porque você esta triste moço?
(triste nada,eu estava morto de bêbado)
-Porque eu sou feio e nenhuma menina quer ficar comigo.
-Não fala assim,você é bonito!
(tá bom,deveria ser cega...)
-Não sou não,eu sou feio,ainda não ganhei nem um beijo.
-Tá bom,eu te beijo.
(HUHUHUUHUHUHUHUHUHUH)

Troquei vários litros de saliva com a menina e depois sei lá o que aconteceu que estava amanhecendo e eu já estava beijando outra.Quando chegamos a Criciúma o Paçoca veio me dizer que a menina era morena,de Itapema e devia ter bem uns 120 quilos.Das duas uma,ou aquele Weisenbier da Eisenbahn é alucinógena ou o Paçoca esta mentindo.Mas pra dizer a verdade eu não lembro de nada,só sei que beijei alguém,espero que não tenha sido um traveco.
Gordona de Itapema,se você ler isso me liga que eu ainda estou apaixonado por você.Minha rolhinha de poço,meu pudinzinho de banha.  :)

16 comentários:

  1. HAHAHAAAHHAAAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAAAHAHA

    Acho que acordei até meu vizinho depois dessa!

    ResponderExcluir
  2. Facinha desse jeito, você ainda tem dúvidas sobre ela ser gata? :P

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

    ai ai, sorri muito.acho que to sensivel demais.




    p.s.assinatura de Deus na parte interna da coxa. nem tenho. (N)

    beijone.

    L.

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahahahahaha
    você é muuuuito engraçado!!!
    adorei a história!! Vc tem tantas, deveria escrever um livro!!
    Eu já fui na Oktoberfest, bem legal mesmo, tbm bebi bastante.
    Mas que trago vc hein!! Nem via o que estava fazendo! huahuahuahua
    eu tbm não te acho feio não viu!!

    Beijoooss

    ResponderExcluir
  5. huahuahuaaaa...

    mas eu nao gosto que façam piadas das gordinhas, sei lá, ao menos ela foi caridosa com o bebado, né?

    Eu fui e não fiquei bebada, mas eu achei divertida a festa, nunca tinha ido...

    ResponderExcluir
  6. HUAHAUHAUAHUAHAUAHUHAUAHUAHAUHAUAHU
    mandou benzaçoooooooooooooooooooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    besosss

    ResponderExcluir
  7. Huahuahua
    só tu mesmo.Se ti conheço bem é capaz de ser verdade.
    ti ligo quinta.

    ResponderExcluir
  8. aieoHihoaehioaehioEA

    muito boa sua historia!

    ResponderExcluir
  9. hahahaha
    Me identifiquei com essa história. Ando meio marcado entre meus amigos com fama de quem gosta de graxa. A última mesmo foi triste. Só mudou o líquido: Nova Schin.

    ResponderExcluir
  10. ahauhauahuahauhaua

    e o pior é que o povo que te conhece, acreddita em ti. quem sou eu p não acreditar???

    figurassaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  11. I.P.Vs. (Indivíduos portadores de vaginas)? caramba pegou pesado rsrs e não estou falando da gordinha rsrs
    vc conhece o ditado que cu´de bebado não tem dono ? cuidado amigo rsrsrs
    bjs
    PS espero que esteja melhor

    ResponderExcluir
  12. kkk sobre o nosso post, é uma tática de uma amiga da redação.
    A gente não aguenta tanto tempo kkkk

    E sobre o seu post...beija muuuito que é bom!!!!

    Abraços, THA das Desassistidas!!!

    ResponderExcluir
  13. Concidência Chicuta, amiga nossa conta que em 2005 (veja só) trocou saliva com um cara lindo na oktober e, veja só, mesmo ela dizendo que era hiv superpositivo, o cara não ligou. Não fosse o detalhe do cara lindo, hein...

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKK(RI ALTO AQUI)KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. HASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASH

    Gordona de Itapema rsrs ...

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.