sábado, 26 de dezembro de 2009

Happy new year (not)

anos Dia 31 de Dezembro era de lei que estaríamos na praia para a celebração de mais um ano que estava chegando.Ou seja,como em todos os anos anteriores iríamos encher a cara de cerveja e no outro dia nem lembraríamos dos fogos.


Mas nessa virada em particular aconteceu uma coisa especial.Um amigo nosso,que eu esqueci o nome nem adianta me perguntar polícia federal,”achou”,assim sem querer, uma caixa de lança-perfume e nos deu três.Para quem nunca experimentou lança-perfume fica difícil de explicar
a sensação.Mas é como se você estivesse dentro de um sonho,mas podendo se mexer e tendo uma visão tênue da realidade,muitooooo tênue.


Depois de tomar umas dez caixas de cerveja e de novamente ter perdido a queima de fogos,eu, Rebelo, Loquinho e Ramiles fomos para a areia para detonar os tubos.
Logo na primeira vez viajei que era um corredor de maratona e saí correndo pela areia igual um maluco. Provavelmente o Ramiles viajou a mesma loucura pois correu tbém,só que eu em um sentido e ele no outro,ou seja,batemos as cabeças e caímos no chão.


O problema foi que algum cachorro meu inimigo,mandado por alguma ex-namorada, tinha estado lá na areia e feito um bonequinho de barro (troço) bem no lugar que eu caí.Eu de roupa toda branca,até minha cueca era branca (minha mãe me obrigou a usar),com aquela mancha marrom e fedorenta se destacando como se fosse um cara com a camisa do Palmeiras na Torcida do Corinthians... Então é isso meus amigos.Entrei o ano na merda...sem comentários...

12 comentários:

  1. Xd acontece aqui faz tanto frio que se fossemos para a praia congelariamos na certa!

    ResponderExcluir
  2. A parte do tênue foi muito interessante. Aliás, um sonho para ser interessante tem que ser de tênue. Por falr nisso, teu tênue também era branco?

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahahahahahhaha
    ri demais!!!!!!!
    é muito azar!!!
    se cuida esse ano hein!! kkkkkk

    beijos
    adoooooooooooooooooooooooooooro vc!!

    ResponderExcluir
  4. Vejo que o movimento "Chicuta não existe" cresce em progressão geométrica!

    ResponderExcluir
  5. Tô imaginado Chicuta odo de branco, parecendo um anjo - só parecendo, com uma mancha marrom no meio da blusa. Realmente, só voce.

    E, o vídeo lá no blog vai demorar, porque minha mãe quer ver 1º. Oh, céus!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Meeeeeuuu Deeeeeuuusss!!!

    mas dizem que "pisar" na merda da sorte...
    imagina sentar, deitar e rolar!!!?

    eheheh
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Porque em qualquer post que você faça, tens que falar na sua ex-namorada? É dor de corno?

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.