domingo, 28 de março de 2010

Eu posso me dar ao luxo de ser cafajeste

armadilha-de-amor
Dia desses uma pessoa aí me disse.

“-Tá,tudo bem,tú vive essa vida aí de festas e bebidas e tal,mas um dia tú vai cansar de ser cafajeste,vai querer alguma coisa mais séria,afinal tú já não é mais um jovenzinho.”

Pré julgamentos a parte ela esta meio certa.Um dia eu vou cansar de ser solteiro.Vou querer namorar,ter alguém para me perguntar onde fui,com quem fui,que horas cheguei e “que merda de mancha de batom é essa na sua cueca seu safado sem vergonha.?”

Mas deixa eu dizer uma coisa,eu sou cafajeste porque posso ser cafajeste.Por mais mentira que pareça eu sou um cara fiel quando estou namorando.Fico em casa,só saio com a namorada,pego leve nas bebidas e até topo ir na casa da amiga dela para participar de um jantar com amigos.Por mais chato que isso seja.Afinal de contas não dá pra manter um relacionamento sem ceder um pouco.

Mas porque eu seria uma pessoa “séria” agora que estou solteiro?Eu sou um caco,com certeza sou um caco.Eu não presto.Sou um cafajeste clássico.Eu minto na cara mole se for para transar,não ligo no dia seguinte e não atendo os telefonemas se não estiver afim.

Mas eu posso me dar ao luxo de ser cafajeste.Estou disponível e livre.Pô eu passei a maior parte da minha vida adulta namorando,me deixem espocar a silibina enquanto eu posso…

Update : Talvez eu não esteja tão disponível assim no fim das contas.Beijo Sam. :)

22 comentários:

  1. estou contigo e não abro!
    tem mais é que aproveitar mesmo.
    isso irá garantir um futuro feliz pra vc, cheio de experiências (bem) vividas.

    besosss

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!!!!!!!
    Aproveita enquanto pode!!
    Quem não aproveita qdo é solteiro, depois fica traindo a esposa kkkkkkkkk não é verdade???

    Beijos
    Saudades

    ResponderExcluir
  3. Tanto concordo, que hajo da mesma forma...
    Quando namoro, sou fiel, certinha, e parto do princípio que, se estou com aquela pessoa, é porque a respeito.
    Agora, quando não namoro, vou aproveitar a vida sim, tem ninguém pra dar satisfação, né...? kakakaka

    Beijokas, adoro seus textos.

    ResponderExcluir
  4. 'Por mais mentira que pareça eu sou um cara fiel quando estou namorando'

    É, parece mentira mesmo, se tratando de você. Mas, vamos acreditar no Chicuta, né? OO (zoa, zoa)

    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  5. You're simply the best
    Começou a enquete, avise seus amigos (as), faça uma postagem direcionada para o Blog http://simplythebest01.blogspot.com ,e peça seu voto , não deixe de participar , pois os outros concorrentes farão a mesma coisa e assim alem de divulgar seu Blog você terá oportunidade de conhecer outros
    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  6. Nunca que um(a) solteiro(a) será um(a) cafajeste. Só isso! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse post é muito bom! O texto, por ser bem escrito, convence o leitor. E aí vem a última frase (o update) e o texto consegue ficar melhor ainda!
    olha, eu vou divulgar o seu blog lá no meu, se puder fazer o mesmo, agradeço! ^^

    ResponderExcluir
  8. É verdade, quem pode pode, quem não pode paciência, cambada de gente invejosa é o que é!

    beijo e boa sorte no novo relacionamento ^^

    ResponderExcluir
  9. "me deixem espocar a silibina enquanto eu posso…"

    adorei. hsaushaushau.

    aproveeeeeeeite!

    ResponderExcluir
  10. Não deixa a Namorada em Crise saber disso. Aliás, vamos pedir a versão dela, vamos pedir o que ela acha disso tudo.

    ResponderExcluir
  11. Aproveite, sem moderação...


    Mas, eu espero que as pretendentes não sejam suas leitoras!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjocas pro Chicuta!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito melhor um cafagente assumido que um sonso escondido(eita,que ficou até bonitinho rs)
    Melhor que fale na cara,que n atenda,que n finja.Do que aqueles que dizem "te amo,vc é a única" e são MUITO mais promíscuos.

    Quero um Chicuta aqui em BSB rsrs

    ResponderExcluir
  13. Seja mesmo!

    Afinal, quem não é ao menos um pouquinho?! (eu sou tbm...)

    =*

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela indicação no The Best!
    Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  15. é mesmo cafa, só mulher comenta aqui! kkkkk...

    ResponderExcluir
  16. "espocar a silibina"...tive até medo de procurar o significado de tão peculiar afirmação.

    ResponderExcluir
  17. Começei meu blog a pouco tempo e estou em divulgação ainda! se poder der uma visita e uma comentada agradeceria *-*
    e se gostar do meu blog, SEGUI? *-.-*

    brigado.

    ResponderExcluir
  18. O problema é que vivemos em uma sociedade de falsos-moralista e cheia de hipocrisia.

    ResponderExcluir
  19. Como dizia Fernando Pessoa "o poeta é um fingidor"...

    ResponderExcluir
  20. Compartilho da mesma situação, e também não dou a mínima para o que dizem. Ser uma pessoa boa só faz criar expectativas.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.