sexta-feira, 26 de março de 2010

Tá meio claro aqui…

superman-bebado2 Pois bem,faz tempo que eu não conto uma das minhas historinhas aqui,reais,pois sim,verídicas,de verdade,sem mentira nenhuma…Uma ou duas talvez…Então vamos lá dar uma cremadinha no meu filme.

Uma vez estava em um bar mal afamado aqui em Criciúma.Um tal de Lanterna’s.Não me perguntem como fui parar lá,porque eu não lembro.Sério,não lembro mesmo,juro.E me deram para beber um vinho que deve ter sido um daqueles que Jesus transmutou a partir da água lá pras bandas da Galiléia em 1900 e antes de Cristo.Vou dizer viu,o vinho tinha gosto de barata velha fervida.Mas eu bebi,porque afinal não se recusa vinho de grátis.Bebi bem,quase uma garrafa.

Para não perder o costume de fazer vergonheira fiquei pior que aquela menina lá do Exorcista e gorfei o bar inteiro.Pintei o lugar de roxo.Vomitei até no Garçom e nem dei os 10%.

Não lembro direito do que aconteceu em seguida,mas me trouxeram para casa e eu dormi.No outro dia acordei meio sem saber onde estava.Sabe quando você acorda e por um segundo não lembra onde esta?Então,acordei assim,só que ao invés de um segundo eu devo ter passado bem uns dez minutos pra atinar com as idéias.

O detalhe é que acordei com o Baretta,meu cachorro que parece uma capivara e que na época era filhote,lambendo a minha boca.

E pensei:

“-Pô,tá muito claro aqui,acho que dormi com a janela aberta de novo.E como esse cachorro conseguiu entrar no meu quarto e ainda subir na cama?

Um calor de rachar coquinho,um sol desgraçado pegando bem no meu olho…PERAÍ,SOL?DENTRO DE CASA?

Pois é,eu tinha dormido na rua,na porta de casa.Olhei para a porta e a chave estava lá pendurada,mas era a chave errada claro.Provavelmente devo ter chegado mutcho loko,tentado abrir a porta com a chave do armário da empresa e como não consegui meu cérebro lesado achou que era uma ótima idéia dormir ali mesmo no chão.

Vou te contar viu.Ainda bem que não bebo mais,é só mais esse ano e deu.Depois eu paro…

12 comentários:

  1. heheheh... Boa! Mas eu tenho melhores. #inconfessáveis

    ResponderExcluir
  2. eu até tenho minhas histórias
    mas depois de ler essa
    fico até com vergonha
    de contar minhas histórinhas tão
    inocentes...
    uau..amigo te admiro!

    ResponderExcluir
  3. só para complementar o comentário anteior:
    "admiro mais ainda o cachorro que ficou cuidando do defunto"

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que não bebo mais,é só mais esse ano e deu.Depois eu paro…

    #RIDEMAIS

    ResponderExcluir
  5. hahahaha

    dormir na porta de casa... essa não me passou ainda!

    mto bom! mas oh, deu sorte... pelo menos era o cachorro te beijando, mas sabe-se la onde ele tinha colocado a boca antes!

    kkkkk
    =*

    ResponderExcluir
  6. Tenho várias história desde nível ! >:D

    Já dormir encolhido em cima do capacho com a chave na mão, quando acordei estava sem camiseta e apenas uma meia (estava de tênis, não me pergunte por que tirei a meia e coloquei o tênis sem). Fui achar a camiseta no outro dia jogada num canto na entrada do prédio, a meia até hoje estou procurando. Como morava no primeiro andar vários moradores presenciaram a cena, durante semanas sempre que encontrava algum notava o sorriso sarcástico. :D
    Ps.: Vodka Natasha + suco d'valle nunca mais, até apagar no capacho aconteceu muita coisa, mas isto é assunto para outro comentário hehehe

    ResponderExcluir
  7. huahauahuahauhauahuahauahuahuahauhauahuhauhua
    nossa, que vergonha rapazzzzzzzzzzzz!

    meu, eu tive só uma vez um porre dessa magnitude mas não dormi pra fora de casa... porque alguém abriu pra mim. Aquela noite dormi numa cama giratória. uouuuuuuu dilicia.

    besossssssssss

    ResponderExcluir
  8. aaah, devia ter sido uma cena linda você fazendo uma arte abstrata no chão do bar. emo.ção.

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  9. Se fosse tu não parava. Tá na cara que a culpa foi do vinho. Na verdade a culpa É, sempre, da bebida. Somos apenas vítimas. Créééédo!

    ResponderExcluir
  10. Para o comentário acima:
    Na verdade, a culpa nem é da bebida, mas da tal da "azeitona", manja?
    Ai ai ai Ricardo...se tu parar de beber, o vai contar para seus netos? E o que vais compartilhar conosco no blog? Pense com carinho......
    nem sei porque estou comentando aqui.,...tu nunca comenta no meu....sei q não escrevo coisas tão interessantes quanto à ti...mas dá uma visitinha lá, vai?

    bj

    ResponderExcluir
  11. Vamos participar
    No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais n No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais http://www.horadoplaneta.org.br
    bjs

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKK
    Conheço esse tipo de vinho,aqui tem um tal de "Cantina das trevas"(Catina da serra)que Deus me livre MESMO.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.