sábado, 22 de maio de 2010

Não esta frio aqui,é você que esta morrendo.

velhinhos
 

O cara vai ficando velho né?!Porque tipo assim (tipo assim foi ótimo),você não pensa na possibilidade de morrer quando tem 15 anos.Sei lá,eu não pensava nisso,acho mesmo que com 15 anos eu nem pensava nada,mas deixa pra lá.

Talvez eu pensasse sim,no intervalo entre uma punheta e outra provavelmente.Coisas muito importantes para pensar com 15 anos…Tá bom…Beijo para a Ruiva de Bertioga que tirou minha inocência mais ou menos nessa época.

Mas voltemos ali para aquele negócio da morte e tals.O tempo vai passando e tua consciência de que vai morrer vai aumentando.

-“Porra cara,eu vou morrer mesmo,nem queria.”

Não queria,mas vai.Não vai ser semana que vem não,que eu sei que tem gente aí que quer me ver morto o mais rápido possível.Seguinte,vai ter que fazer com as próprias mãos,porque eu ainda tenho uns bons 5 anos.Pois é,só 5,muita babilônia na minha vida.Coisa boa.

E tem aqueles velhinhos com mais de 70 anos.Assim cara,não é preconceito nem nada,mas acho que deveriam matá-los.Eles não fazem mais nada de útil.E ainda tem aqueles que se encarnam em sair de casa.Porra,alguém aí já viu um velhinho tentando descer ou subir do ônibus?Eles levam meia hora cara.

-“Senhor,puramordedeus,estou atrasado para a minha,sei lá,palestra do Ocho.”

Dá licença,fica em casa.Uma pessoa com 70 anos já deve ter andado de ônibus pra caralho,vai gostar de ônibus assim na PQP.

E velhinho atravessando a Avenida?Nãooooooooooo.Deveria existir uma lei contra velhinhos atravessarem avenidas.Sério.
Aí tem uma gata com um monte de gatinhos atravessando a avenida e todo mundo fica.

-“Òinnnnnnnnnn”

Ninguém gosta de velho,mas de filhotes todo mundo gosta.Fato.

Acho que até fui bonzinho ali com a idade.Com 60 já deu pra bola dos velhinhos.Fundar uma ONG que faça o serviço tá ligado?O velhinho vai lá com o seu caixãozinho e já sai todo empacotado,mortinho.
Menos minha mãe claro,minha mãe vai viver pra sempre.
_______________________________________________________________

*Obs.:O título desse post veio do show da Sarah Silverman “Jesus is special”.Muito bom,recomendo.

*Obs 2,A revanche de Jedai.:Espero que as pessoas entendam que isso é piada,não vou sair matando velhinhos por aí não.Só se pagarem um bom preço…

8 comentários:

  1. Um bom título pra tua dúvida existencial seria a letra do Racionais: Viver pouco como rei ou muito como um Zé?

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre rio muito quando te leio, e dai fiquei pensando no meu vô que é meu pai tbém, pô quero que ele morra não... mas cá entre nós, chega mais perto, lá no estágio os velhinhos dão uma canseira... ahahaha

    E vc ainda vai viver muito!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Criciúma tá cumprindo bem sua missão exterminadora de velhinhos. Criou-se aqui um sistema viário (Amarelinho - ônibus) onde todo cristão é despejado no canteiro central da Av. Centenário e, a menos que tenha algum problema mental e queira ficar no canteiro, terá que atravessá-lo. E o movimento não é fraco. Propício ao exterminio dos da quinta idade pra frente.

    ResponderExcluir
  4. Eu penso que se nada der certo vou virar assassina de velhinhos, portanto, continue divulgando essas ideias para que forme opinião geral e eu tenha muitos clientes.
    Obrigada.

    Isso tb foi uma piada. Sem graça, eu sei. Eu sou sem graça tsc!

    ResponderExcluir
  5. Bicho você é muito louco!
    Mas manda bem em seus textos fato! Legal teu blog estou seguindo,na verdade acho que também não sou normal ...Tenho dúvidas ,principalmnente depois de começar a te "seguir" putz rsssrs
    Quanto aos velhinhos o mais triste é que a mente metida que é sem vergonha ,pilantra e traidora nos engana ...Safada mesmo... Bom e quando percebemos somos os velhos e ai ferrouuu. Beijos parceiro.

    ResponderExcluir
  6. opaaaa....olha eu na área novamente, tal e qual uma samambaia...A morte realmente assusta, e começamos apensar nela a partir de um certo tempo.
    Eu comecei quando passei a seguir ela no Twitter, penso no que ela vai postar direto....
    @RealMorte se estiver me ouvindo (Adriano tb se tiver me ouvindo)...
    Leva eu agora não ..esotu nvinho...ainda quero pegar onibus e ficar na fila atrapalhando muitos jovens!!!! ...=D


    Is we in the tape

    ResponderExcluir
  7. Ninguém gosta de velho,mas de filhotes todo mundo gosta.Fato.

    sim, colega. sim!

    ResponderExcluir
  8. eu mega gosto dos velhinhos e velhinhas. mas só os cheirosos, porque quando dão pra ser fedidos, sai de baixo! hahaha

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.