sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Por que não?



Convite Seguinte galera,essa é só para os meus 3 leitores de Criciúma e região.(Que abrange Criciúma,Meleiro,Nova Veneza,Biguaçu e grande Porto Alegre).

Sábado agora dia 20 tem lançamento do CD “Porque não” da banda Leopoldo & Valéria.Não é uma dupla sertaneja bizarra não gente,é rokenrou mesmo.

Eu podia aqui puxar o saco dos caras pra ver se tomo umas cervejas de graça no camarim depois do show,dizer que a banda é a salvação do rock,são os sucessores dos Beatles,são lindos,tem o pau grande.Mas eles não são nada disso.

São apenas e tão somente uma banda de rock boa pra caralho,o que já é mais do que se pode dizer de 90% das bandas que vemos por aí.Os caras não usam calça colorida,não tem uma legião de adolescentes gostosas os seguindo (infelizmente) mas tocam música boa e de qualidade.Rock cru,básico,sujo e que não faz cosquinha,dá bordoada.Falam do que realmente importa nesse mundo,mulher gostosa e cerveja gelada.Diz aí Champs,você iria querer viver em um mundo sem mulher gostosa e cerveja gelada?Não ia querer não que eu sei.

E para a mulherada eu ouvi dizer que o vocalista Danner Maccari vai leiloar a virgindade dele ao vivo no final do show.É esperar para não ver.

Então estão todos convidados para o show de lançamento do CD,quem me ver por lá pode chegar e me pagar uma Stella Artois que eu vou gostar.

E se você é noob e não sabe onde fica o Balada Bar dá uma olhada aí embaixo que a direção do show conversou com o Google para fazer um mapa especialmente para o evento.Saca só a qualidade da bagaça:

 

Mapa

Não vai te perder.

12 comentários:

  1. Eu vou \o/

    "Mi, ex-loira"

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não comento nada por aqui, mas sobre esse show eu não poderia deixar de falar...

    Vai ser de mais, estou super anciosa para o meu primeiro show de rock!

    Sem contar que é lindo ver o empenho da banda e seus parceiros fiéis como a(o) @PQ_nao!!

    Poderia fazer tudo que o Chicuta falou no parágrafo 3 mas não ia pegar bem, então só digo que as múcicas são ótimas (já tenho o CD!), e que o show é IMPERDÍVEL!


    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Caraca ficou muito bom...ri litros aquiiiii

    Poh Chicuta valeu mesmo!!!!

    Bjuuuuu @PQ_NAO

    ResponderExcluir
  4. Poh e não chama o mapa de bagaça, a L&V é famosa pelos seus mapas, vou te mandar uns clássicos de shows passados! kkkkk

    THA

    ResponderExcluir
  5. Ah Chicuta e pra quem vai ao show e não conhece as músicas, ou não vai no show pq mora em Jaú segue o site com as músicas:

    http://palcomp3.com/leopoldoevaleria/

    Abraços, THA

    ResponderExcluir
  6. Esse é o show que a milora__ colocou há séculos no avatar?!
    Essa aí vai curtir. rs

    Adoro rock! Pulsa nas veias! Bebe uma por mim! ;-)

    ResponderExcluir
  7. que bom que sabes q tens leitores da grande porto alegre kkk

    ResponderExcluir
  8. Amigo, iria com todo o gosto. Mas estou em Portugal e a viagem é um bocadinho longa!

    ResponderExcluir
  9. ooooo potenciiia

    Amo chups greluuus assim

    ResponderExcluir
  10. pdc é nóis até o final!!!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.