sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia Internacional de cuidar da sua própria vida sem se preocupar com mais nada além disso.Parte II – O Império contra ataca novamente de novo.

Criciuma chicuta Chegaram milhares de cartinhas aqui na minha casa pedindo a continuação da série.Telegramas,sinais de fumaça,e-mails,pedidos desesperados pessoalmente e até mensagens do carro da vergonha,aqueles que soltam fogos na porta da sua casa e anunciam para todos os vizinhos que seus familiares não tem noção.Só me resta ceder ao apelo popular e continuar.

 

-Dia Internacional da vergonha alheia: Né gente?Nossos amigos de vez em quando nos fazem ter vergonha deles mesmos né?Você quer chegar e dar um toque,dizer que aquilo que ele esta fazendo esta pior que apresentação do Latino no Programa do Gugu.Mas não fala nada,vai que a pessoa fica magoada,bicudinha,cheia de mimimi.Pois nesse dia você vai poder dizer o que quiser.Esta liberado e o amigo em questão não pode ficar bravinho.

Dia 20 de Julho por um mundo melhor e mais justo.

 

-Dia internacional sem programa sobre animais no Globo Repórter: Eu gosto desses programas de animais,mas não os da Globo.Gosto daqueles da BBC ou do Discovery Channel que mostram animais de lugares exóticos e longínquos como Nepal,Butão,Turvo…Animais desconhecidos e tal.Agora o Globo Repórter esta a 50 anos mostrando o mesmo jacaré no pantanal.O coitado do jacaré não aguenta mais ser filmado,eles mostram sempre os mesmos.Num guento mais não.

Dia 20 de Agosto por um mundo melhor e mais justo.

 

-Dia Internacional de dar de relho nas fuças de político safado: Porque eles merecem.Sem mais.

Dia 20 de Setembro por um mundo melhor e mais justo.

 

-Dia Internacional do Chaves em Acapulco: Esse realmente deveria ser instituído.Um dia em que o mundo inteiro parasse para ver o episódio do Chaves em Acapulco.Já assisti umas 300 vezes e ri em todas.Chaves em Acapulco é o melhor.

Dia 20 de Outubro por um mundo melhor e mais justo.

 

-Dia internacional de ir trabalhar de pijama: Não sei aí onde vocês moram mas aqui em Criciúma faz um frio de congelar saco de urso polar no inverno.E tem que trabalhar né?Porque ninguém vai pagar nossas Eisenbahns não.Te vira vagabundo.E a pior coisa de acordar para trabalhar é sair da cama quentinha e ter que tirar a roupa para colocar aquela calça congelante,aquela camisa gelada,aquela meia fria pra caralho.Sorria,nesse dia você poderá sair de pijama e trabalhar na boa do jeito que acordou.

Dia 20 de Novembro por um mundo melhor e mais justo.

 

-Dia Internacional sem internet: Brincadeira gente,não precisa me ameaçar não seus viciados.

 

-Dia Internacional sem fazer xixi no mar: Rá,disfarça não leitor,que eu sei que você faz xixi no mar quando acha que não tem ninguém olhando.Vai lá no fundinho e deixa aquele líquido quentinho escorrer pela perna né?Seu porco.Pelo menos nesse dia se abstenha de fazer isso ok?

Dia 20 de Dezembro por um mundo melhor e mais justo.

 

E galero,é assim ó.Todos os outros dias são os dias de você trabalhar um pouco por você mesmo e esquecer um pouco das mazelas do mundo.Puramordedeus chega de tanta regra de tanto não pode.Esta ficando chato viu.Vou dizer aqui ó.É regra demais.

4 comentários:

  1. Ultimamente o Dia Internacional da vergonha alheia está ocorrendo toda semana na minha vida! Pq tenho cada amigo que olhaaaa oO me assusto mtas vezes! =*

    ResponderExcluir
  2. HUAHAUHAUHAUHAUHA... De onde vc tira essas idéias?? Adorei os dois posts, parte I e parte II...SUCESSO! O Dia da vergonha alheia, realmente, tá BOMBANDO.

    Um bjão!

    ResponderExcluir
  3. Que tal um dia internacional da sem calcinha?

    ResponderExcluir
  4. Dia Internacional Sem Programa Sobre Animais: toda sexta. Eu apoio.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.