terça-feira, 16 de outubro de 2012

Como torcer na Série B 2013 - Definitivo guia para a torcida do Palmeiras.



Como todos sabem no campeonato Brasileiro existem times que de tempos em tempos resolvem disputar a segunda divisão. É uma espécie de tradição. O Palmeiras por exemplo,é um deles, vira e mexe o time cai. Como sou uma alma boa,caridosa e de luz resolvi produzir esse guia, respondendo as milhares de cartas que meus amigos Palmeirenses tem me mandado:

1 - Quais os principais adversários que o Parmalat enfrentará ano que vem? - Todos os outros 19 times do campeonato da série B de 2013 serão muito difíceis para o Palmeiras,pois são todos do mesmo nível do time Paulistano. Mas os 5 mais perigosos são,por ordem decrescente: ABC de Natal, América de Natal, CRB de Natal,Chapecoense de Natal e Atlético-PR de Natal.

2 - Como torcedor, devo ter vergonha do meu time estar na série B? - Sim,você deve ter vergonha,muita vergonha. Aposente sua camiseta do Palmeiras,não saia na rua com ela em hipótese alguma,é queimação de filme. Só tire a camiseta do armário novamente daqui uns 5 anos,quando o seu time subir novamente para a primeira.

3 - Já que jogar amendoim nos jogadores não deu certo,o que devo jogar? - Qualquer coisa que não for comestível. Amendoim engorda,por esse motivo o Palmeiras esta sendo rebaixado esse ano. Os jogadores estão pesados e lentos. Jogue coisas que eles não possam comer, que sejam inúteis,  como paralelepípedos,  troncos de árvore ou o Latino.

4 - Devo comemorar as vitórias do Palmeiras? - É claro que não.Para começar não existe vitória quando se joga na série B,no máximo empate. Qualquer resultado abaixo de 5X0 será considerado derrota por goleada. Todo torcedor Palmeirense que for pego comemorando vitórias na série B será imediatamente rebaixado a Corinthiano.

5 - Serei considerado vira-casaca se mudar de time? - Não,você será considerado inteligente. Com diploma e tudo.

6 - Existe alguma chance da Parmalat salvar o palmeiras novamente? - Segundo uma centúria de Nostradamus, quando todos os planetas se alinharem,o Rubinho Barrichello for campeão e o Clodovil comer a Madonna a Parmalat voltará e salvará o Palmeiras novamente. ou seja, não.

Espero ter ajudado,não entendo muito de série B,pois meu time nunca foi rebaixado. Desculpem.

5 comentários:

  1. Fiquei pensando se deveria comentar ou não, afinal, geralmente só leio, pq comentaria logo nesse? Mas né... estou meio legal hoje...
    1º O campeonato ainda não acabou e deveria ter guardado o post pro caso disso se concretizar. Vai ficar sem pauta depois.
    2º um torcedor de verdade não tem vergonha do seu time, pode ter de quem veste a camisa, não da camisa. Ta aí o torcedor do tigre que não me deixa mentir.
    3º se o gigante cair, voltará ainda mais forte!
    E por ultimo, mas não menos importante: tu é um feio, bobo e cara de mamão.

    ResponderExcluir
  2. Huahuahush esse post vai dar o que falar
    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Tutorial aprovado.
    Ah! O item 1º do comentário da Ariane, acima, é muito engraçado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Rindo horrores aqui, apesar do preconceito corintiano... mas tudo bem, mesmo assim foi muito engraçado. hehehheheh

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.