quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Você é idiota.

Marisa Monte

Meus 12 leitores ( Abraço Igor Kura ), sabem do apreço que tenho por redes sociais. Gosto mesmo, acho útil. Já fiz muitas amizades e já comi muita gente na internet. Mas não dá para negar que existe muita coisa idiota nas redes sociais né Galero? Vai dizer?

Uma das piores é curtir status de fim de relacionamento. Se você algum dia fez isso, você é um idiota.Quando a pessoa coloca ali no status do Facebook que terminou o relacionamento ela esta arrasada. Não é uma coisa para ser curtida, o que aconteceu foi o fracasso total. O fracasso de duas pessoas que um dia sonharam em viver juntas para sempre e fracassaram.

É isso que você esta curtindo e achando legal, o fracasso de um sonho. A tristeza, a derrota, a decepção. Você é um tremendo imbecil por curtir isso. Ninguém sai de um relacionamento sorrindo e fazendo festa, mesmo que a pessoa esteja sorrindo por fora, por dentro ainda vai ficar meses chorando, se o relacionamento foi algo sério.

E aí você pode ser colocado em duas categorias de idiotice: O idiota burro e o idiota maldoso.

O idiota burro curte o status porque acha que esta dando uma força para a pessoa, é burro, mas é do bem. É digno.

E tem o idiota maldoso. Esse curte porque é do mal mesmo, porque , apesar de se fazer de amigo, quer mesmo ver a pessoa sofrendo. Quer pegar o namorado/a da outra pessoa, gosta do sofrimento alheio.

E então gente, qual tipo de idiota nós somos?

5 comentários:

  1. Sou o idiota que ainda não conhece/encontra a opção "não curti", no Face!!!
    Ou deveria apenas colocar :'( Acho que ainda assim me sinto uma idiota. Bom de qualquer forma, eu já curti o final de um relacionamento no status, querendo que a pessoa entendesse como um apoio moral, logo sou o idiota do bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Camila. Já fui idiota do bem pelo menos duas vezes.

      Excluir
  2. pois é, ricardo - idiota quem curte status de fim de relacionamento #quemnunca? o que dizer então do caboclo que curte post de protetor animal que acabou de encontrar cachorro/gato atropelado e está pedindo ajuda?

    ResponderExcluir
  3. Eu já devo ter curtido algum status como idiota do bem, mas nas redes sociais as vezes fico na dúvida quanto à etiqueta e tal. Daí na dúvida, só olho e faço carinha triste pra mim mesma :/

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.