sábado, 21 de dezembro de 2013

Amigo secreto.


É chegada a época das festas de fim de ano, aquela época que é a aposentadoria do malandro, o cara faz merda o ano todo, chega em dezembro, vira santo. É também a época de saudarmos aquele que veio ao mundo e se sacrificou só para nos salvar, o 13º salário.

Uma das coisas mais legais dessa época do ano são as brincadeiras de amigo secreto. Se você é um homem das cavernas e foi congelado acidentalmente só acordando agora, como no filme "O homem da Califórnia" eu explico. É um troço em que você se esmera para comprar uma nave espacial completa, com todos os opcionais, para uma pessoa e vem outra e te dá uma cueca, uma cueca feia.

Durante a revelação do amigo secreto a pessoa que tirou a outra vai dando dicas, pra ver se os outros manés descobrem quem o infeliz tirou.

Sempre no intuito de ajudar meus leitores, vou listar aqui algumas dicas de amigo secreto, que vocês deverão obrigatoriamente usar, filmar e me mandar os vídeos.

1 - Minha amiga secreta é toda trabalhada no tecido adiposo, come 3 caixas de bombons por dia aqui no escritório, rouba as balas da recepção e detona uma caixa de paçoquinha Amor por dia. Comprei para ela essa caixa de Coscarque.

2 - Essa é difícil gente, prestem atenção: Meu amigo secreto manda em todo mundo aqui, é casado, mas esta comendo a Soninha, secretária da chefia. Comprou um carro importado zerinho, mas atrasou o 13º de todo mundo, esse viado. Acho que vou ser demitido.

3 - Pessoal, minha amiga é meio burrinho, na verdade é uma ostra no quesito QI, por isso serei simples. O nome dela começa com Fa, tem bi no meio e acaba com ana. E o sobrenome é Borges.

4 - Meu amigo secreto é um viado que me deu um par de meias ano passado. Uma porra de um par de meias do balaio. Eu orei muito para Nosso Senhor Jesus Cristo para pegar o papelzinho dele esse ano. Fiz até macumba. Aqui esta o par de meias, é o mesmo. E um pirulito. Agora CHUPA Renato.

5 - Meu amigo secreto é bonito, inteligente, tem o pau grande e já comeu todas as mulheres do escritório, menos a Tia Rita do café. Pois é, sou eu mesmo. Sei que deveria ter colocado meu papelzinho de volta quando tirei a mim mesmo, mas vocês acabariam me dando um par de meias ou uma cueca. Eu pelo menos comprei um XBox one. Sou um ótimo amigo secreto.

4 comentários:

  1. Eu realmente gostaria de ver um amigo secreto desses.

    ResponderExcluir
  2. KKKKK nossa da para imaginar o final desta festa
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Pero el Dr. Itua, practicante tradicional de hierbas en África, ha curado el VIH/cáncer que se extrae de algunas hierbas raras. Existe un gran potencial para curar el SIDA y el cáncer al 100% sin dejar residuos. La medicina herbal del Dr. Itua ya ha revisado varios blogs sobre cómo usa sus poderosas hierbas para curar todo tipo de dolencias como. Herpes, VIH, enfermedad de Cushing, insuficiencia cardíaca, esclerosis múltiple, hipertensión, cáncer colorrectal, diabetes, hepatitis, VPH, erección débil enfermedad de Lyme, cáncer de sangre, enfermedad de Alzheimer, cáncer de cerebro, cáncer de mama, cáncer de pulmón, VIH_cáncer de riñón, herpes, EPOC, glaucoma, cataratas, degeneración macular, enfermedad cardiovascular, enfermedad pulmonar, agrandamiento de la próstata, osteoporosis, enfermedad de Alzheimer,

    Demencia, removedor de verrugas, herpes labial, epilepsia, también su refuerzo inmunológico a base de hierbas. Digo esto porque él está usando su medicina a base de hierbas para curarme de la hepatitis B y el VIH con los que he estado viviendo durante 9 meses sin efectos secundarios. La medicina herbal es igual de buena cuando la bebo, aunque tengo que usar el baño después de beberla, lo cual realmente no me importa porque solo quiero sacar el virus de mi cuerpo, recomendaría al Dr. Itua a cualquiera. que está enfermo aquí para contactar al Dr. Itua con la siguiente información.

    Correo electrónico...drituaherbalcenter@gmail.com /
    Tienda en línea https://drituaherbalcenter.com/shop/
    Es posible que tarde en responder porque siempre está ocupado con las patentes, pero seguramente se pondrá en contacto con usted con una respuesta positiva.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.