sábado, 21 de dezembro de 2013

Amigo secreto.


É chegada a época das festas de fim de ano, aquela época que é a aposentadoria do malandro, o cara faz merda o ano todo, chega em dezembro, vira santo. É também a época de saudarmos aquele que veio ao mundo e se sacrificou só para nos salvar, o 13º salário.

Uma das coisas mais legais dessa época do ano são as brincadeiras de amigo secreto. Se você é um homem das cavernas e foi congelado acidentalmente só acordando agora, como no filme "O homem da Califórnia" eu explico. É um troço em que você se esmera para comprar uma nave espacial completa, com todos os opcionais, para uma pessoa e vem outra e te dá uma cueca, uma cueca feia.

Durante a revelação do amigo secreto a pessoa que tirou a outra vai dando dicas, pra ver se os outros manés descobrem quem o infeliz tirou.

Sempre no intuito de ajudar meus leitores, vou listar aqui algumas dicas de amigo secreto, que vocês deverão obrigatoriamente usar, filmar e me mandar os vídeos.

1 - Minha amiga secreta é toda trabalhada no tecido adiposo, come 3 caixas de bombons por dia aqui no escritório, rouba as balas da recepção e detona uma caixa de paçoquinha Amor por dia. Comprei para ela essa caixa de Coscarque.

2 - Essa é difícil gente, prestem atenção: Meu amigo secreto manda em todo mundo aqui, é casado, mas esta comendo a Soninha, secretária da chefia. Comprou um carro importado zerinho, mas atrasou o 13º de todo mundo, esse viado. Acho que vou ser demitido.

3 - Pessoal, minha amiga é meio burrinho, na verdade é uma ostra no quesito QI, por isso serei simples. O nome dela começa com Fa, tem bi no meio e acaba com ana. E o sobrenome é Borges.

4 - Meu amigo secreto é um viado que me deu um par de meias ano passado. Uma porra de um par de meias do balaio. Eu orei muito para Nosso Senhor Jesus Cristo para pegar o papelzinho dele esse ano. Fiz até macumba. Aqui esta o par de meias, é o mesmo. E um pirulito. Agora CHUPA Renato.

5 - Meu amigo secreto é bonito, inteligente, tem o pau grande e já comeu todas as mulheres do escritório, menos a Tia Rita do café. Pois é, sou eu mesmo. Sei que deveria ter colocado meu papelzinho de volta quando tirei a mim mesmo, mas vocês acabariam me dando um par de meias ou uma cueca. Eu pelo menos comprei um XBox one. Sou um ótimo amigo secreto.

3 comentários:

  1. Eu realmente gostaria de ver um amigo secreto desses.

    ResponderExcluir
  2. O viado do par de meias HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. KKKKK nossa da para imaginar o final desta festa
    bjs

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.